Eis-me aqui, envia-me a mim
"Não há horas e nem dores..e o que ouço é um chamado"
Nosso tema para o Segundo Circo Nosso é: Pé na estrada.
Muitas vezes vimos centenas de jovens, que fazem parte do nosso cotidiano, se perdendo em drogas,vicios, desejos impuros, crimes e mortes. Quantos jovens tem morrido esses últimos tempos? Quantos amigos você já perdeu? Quantas amigas sua estão engravidando? Isso não é só para jovens, adultos, velhos e crianças estão sendo levadas pelo inimigo. E o que você esta fazendo? O que estamos fazendo?
"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?"
Quando Jesus subiu aos céus ele deixou uma missão a sua Igreja: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Somos nós que temos que ir. É a Igreja que tem essa missão. Mas muitas vezes o que fazemos é seguir um ritual semanal e achamos que isso basta para a expanção do Reino de Deus. Se vivermos somente dentro da igreja, sentados nos bancos Como ouvirão?
O Circo Nosso ampliou sua visão, e não quer se fechar somente para falar de Deus para aqueles que creem em Deus. É hora de sair das quatro paredes e ir aos quatro cantos de onde quer que estejamos. A ceara é grande, mas os trabalhadores são poucos. E se esses que são poucos não colocarem a mão no arado a obra não sai do lugar.
"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim." Que essa seje a nossa resposta para Deus. O chamado já foi feito !
Que Deus abençõe e fortaleça a cada um
0 COMENTÁRIO (Clique para comentar):
Postar um comentário
Aqui o seu comentario...